Comunicado de Reforma

COMUNICADO DE REFORMA
Praia Grande, 3 de agosto de 2023.
Nobres Colegas,
COMUNICAMOS que, a partir de 17/08/2023, será iniciada uma reforma no pavimento térreo da Casa de Advocacia, que consistirá na ampliação do número de escritórios compartilhados, assim como na construção de uma sala de reuniões compartilhada e revitalização do espaço onde se localizam os terminais/computadores de apoio (para acesso rápido), com previsão de término para 06/10/2023.
Sendo assim, durante o período das obras, a utilização do escritório compartilhado e dos terminais/computadores de apoio da nossa sede ficará suspensa, permanecendo disponível a sala de apoio do Fórum Trabalhista para elaboração de petições rápidas e peticionamentos eletrônicos, bem como para extração cópias reprográficas, impressões e digitalizações.
Esclarecemos, por fim, que será disponibilizado, no pavimento superior da Casa da Advocacia, um espaço exclusivo para realização de audiências virtuais, devidamente equipado para tanto. Os agendamentos para esse serviço deverão ser realizados unicamente por intermédio do e-mail: subspg@gmail.com e o pedido deverá vir acompanhado da publicação da audiência.
Contamos com a compreensão de todos!
Atenciosamente,
Franco Paes Pinto Antunes
Presidente
Natália Bezan Xavier Lopes
Vice-Presidente
Thyago Garcia
Secretário-Geral Adjunto
Rangel Bori
Secretário-Geral
Flávia Motta
Tesoureira