Pesquisa de Satisfação

Na busca do aperfeiçoamento de nossos serviços e visando proporcionar o melhor atendimento, com máxima eficiência possivel, solicitamos sua colaboração no sentido de avaliar os serviços utilizados.

PASSO

Referente ao atendimento em casa da advocacia

Condição física das instalações/ acomodação neste local (balcão, luminosidade, ventilação, sinalização):

Tempo de espera para ser atendido neste local:

Atendimento pessoal neste local (educação, cortesia, agilidade e etc.):

Equipamentos disponíveis neste local:

Atuação das Comissões desta Subseção:

Eventos Promovidos por esta subseção (cursos, palestras e campanhas):

PASSO

Referente atendimento na secional da OAB SP

Prazos definidos pela OAB SP (entrega de carteiras, certidões de cadastro, etc.):

Disponibilidade das Intimações On Line (horário e precisão):

Site OAB SP (conteúdo e acessibilidade):

Jornal do Advogado (recebimento e conteúdo):

Atuação das Comissões da Secional:

Identificação (Opcional)

PASSO

Referente ao atendimento em sala da OAB no fórum da justiça comum em Praia Grande

Condição física das instalações/acomodações neste local (balcão, luminosidade, ventilação, sinalização):

Tempo de espera para ser atendido neste local:

Atendimento pessoal neste local (educação, cortesia, agilidade e etc.):

Equipamentos disponíveis neste local:

PASSO

Referente ao atendimento em sala da OAB no fórum trabalhista de Praia Grande

Condição física das instalações/acomodações neste local (balcão, luminosidade, ventilação, sinalização):

Tempo de espera para ser atendido neste local:

Atendimento pessoal neste local (educação, cortesia, agilidade e etc.):

Equipamentos disponíveis neste local: