Notícias da OAB Praia Grande
- Adicionado em 28/11/2017
Aniversário da Subseção Praia Grande
Os convites já estão disponíveis na Casa da Advocacia, e também nas salas de apoio desta Subseção localizadas nos fóruns Cível e Trabalhista. Garanta já o seu! Convites limitados!
- Adicionado em 28/11/2017
O Diretor da Faculdade Praia Grande, será o Paraninfo da 9ª Solenidade de Entrega de Carteiras na Subseção Praia Grande
A Diretoria da 132ª Subseção Praia Grande da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, tem a honra de convidá-los para participar da 9ª SOLENIDADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS.
- Adicionado em 28/11/2017
Representando a Subseção Praia Grande da OABSP na XXIII CONFERÊNCIA NACIONAL DA ADVOCACIA BRASILEIRA
Representando a Subseção Praia Grande da OABSP na XXIII CONFERÊNCIA NACIONAL DA ADVOCACIA BRASILEIRA - EM DEFESA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS: PILARES DA ADVOCACIA, CONQUISTA DA CIDADANIA.
- Adicionado em 28/11/2017
Convidando a população de Praia Grande e Região para participar da 2a. Edição da Caminhada de Conscientização do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência
Convidando a população de Praia Grande e Região para participar da 2a. Edição da Caminhada de Conscientização do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, visando a conscientização da população acerca dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a necessidade de implementação de políticas públicas voltadas à INCLUSÃO SOCIAL.